Oferecemos aos nossos clientes, produtos de qualidade, novos e com procedência direto de fábrica.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

É importante ficar atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A MVC Veículos LTDA se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto.

Avaria no transporte

No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  • Avaria no produto;
  • Embalagem violada;
  • Falta de algum item ou acessório;
  • Desacordo do pedido efetuado;
  • Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega.

Trocas e Devoluções

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela equipe de Qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Desistência ou Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que:

Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deve estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.

O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de entrega será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com Defeito

Nossas peças tem a garantia de 90 dias em todo o território nacional, com as seguintes condições:

  • O produto não deve apresentar sinais de instalação ou qualquer dano causado pelo usuário, pois a garantia é somente para defeitos identificados antes de iniciar o processo de instalação;
  • Procurar uma concessionaria Autorizada Fiat perto de você
  • Estar portando Nota Fiscal de comprar

Em caso de qualquer dúvida, entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente.